terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Será que somos malucas?





O bebe nem chegou na minha barriga e olha o que já compramos?
Será que todas as futuras mamães fazem isso?

Ontem abri um armário aqui de casa e me deparei com duas caixas enormes, uma com um móbile e a outra com um brinquedo lindo e enorme e adivinha para quem são essas caixas? Para esse bbzinho que ainda não está entre nós.
Sem contar nos pacotes de fraldas, é meninas já compramos fraldas. 

Tudo isso se resume a loucura????
 
         ou 

Tudo isso é a tal da ansiedade??


Não sabemos dizer.

Bjo e boa noite

11 comentários:

  1. Olá, bem-vindas! Nós também ainda estamos dando os primeiros passos. Não tenho coragem de comprar roupinha ainda não :) embora de vez em quando eu fique namorando as vitrines. Mas acho que vale tudo para acalentar um sonho! Beijos, Lota

    ResponderExcluir
  2. Pois é.

    Olha que eu me seguro para não sair comprando tdo que eu vejo pelo frente. Muitas das vezes até compro mas dou para minha afilhada que esta com 5 meses.Desconto nela a ansiedade de ser mamãe.Bah

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, sejam bem vindas! Legal, vamos acompanhar a história de vocês. Por aqui já foram várias inseminações e nada ainda. Como não sou mais debutante nessa área a palavra que solto é "paciência"! Boa sorte!

    Ah, ainda não tive coragem de comprar nada, tenho medo da ansiedade aumentar...rs

    Beijos
    http://nossafuturagravidez.wordpress.com/
    Elza

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, lindas! Passei por aqui só apra dizer oi mesmo e para comentar que vocês não são malucas não, eu mesma cada vez que passou perto de um par de sapatinhos do tamanho dos meus dedos, mal consigo resistir o impulso de comprá-los! (mas minha mulher reclama, ela diz que só quando o bebê estiver a caminho vai me deixar comprar roupinhas!).
    Bom, muito sucesso a vocês , continuarei acompanhando o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas add meu msn..
    jacqueline_nadia@hotmail.com
    Respondendo: somos de campinas rsrsrs

    bjs e um Feliz Natal cheio de amor,paz,saude
    e alegria !!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é ansiedade com certeza!Mas se isso não faz mal a vocês tudo bem... Até nós que já temos nosso baby já pensamos em guardar tudo e comprar mais coisitas pro irmãozinho(a).E muito amor também!!!!Vai dar tudo certo, este bebê já está sendo gerado no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Meninas confesso que nós tb ficamos namorando as vitrines, mas não ainda não compramos nada, estamos tentando controlar a ansiedade, mas é difícil. Estamos programando o nosso bebê para Maio, tomara que dê tudo certo, para nós e para vcs tb. Beijocas,
    Cassi
    http://2mamaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vcs não são malucas não, eu tb compro muitas coisas, mas ai quando nasce um nenem eu dou de presente.
    Passei aqui no seu blog, pois vc passou no meu falando de inseminação caseira, queremos fazer, ou melhor tentar, acho que falar no assunto é muito bom, para amadurecer a idéia!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir