sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O tempo passa.

O tempo passa e o coração se acalma, não é mesmo?

Então a vinda do nosso bb está a cada dia mais longe, andei passando por muitos problemas e tive que abandonar meu outro emprego, antes tinha 4 empregos hj eu tenho apenas dois, com isso a nossa renda caiu pela metade, enfim só para nós duas dá, mas a vir um bb vai ficar muito apertado então realmente chegamos a conclusão que o no nosso bb só vira em 2 anos ou mais. A boa notícia é que eu voltei para faculdade e estou super empolgada acho que isso vai ser bom para mim. mesmo que o bb tenha que demorar a chegar pelo menos quando ele chegar vai ter uma vida bem melhor do que teria se tivéssemos ele agora, basta esperar.

Deus sabe o que faz, e na hora certa nosso tão sonhado bebe chega.

Um comentário:

  1. Oi meninas!!!

    Fundamos um grupo de familias homoafetivas - Entre Laços, tenho certeza de que irão gostar de dividir conhecimentos conosco!!

    Facebook: facebook.com/grupoentrelacos

    Beijos

    Gy e Su

    ResponderExcluir