sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frio na barriga....

Ano novo vida nova, certo?

Certinho mas e o frio que dá não é mesmo?

Ano de mudanças em nossas vidas, eu Bah vou mudar de emprego com isso os nossos planos mudaram um pouquinho,  uma penas mas as coisas  caminharam para esse rumo mas sei que o Senhor está preparando o melhor para nós. Antes a inseminação estava prevista para março agora porém vamos adiar alguns meses por conta desse novo trabalho, pelo menos vão assinar minha carteira no outro eu era contratada do Estado ou seja sem direito a nada, agora vou ter direito ao auxilio maternidade para isso  vou ter que esperar os 90 dias. Já chorei e tudo,mas nas minhas rezas sempre pedia a Deus um emprego perto de casa de carteira assinada e não é que Deus me mandou esse, a academia é do lado de casa e só atravessar a rua que  vou estar no meu trabalho olha que maravilha. Sei que Deus está preparando o melhor e sei também que tudo vai acontecer na hora certa.

Outra notícia ruim é que fui na médica e ela mandou eu emagrecer uns 15 quilos ai gente impossível odeio fazer dieta e  ou  malhar olha que sou prof de educação física imagina se não fosse. risos

A esposa está cada dia mais linda, foi convocada agora para entregar os títulos de um concurso que prestou está em uma colocação boa. Vamos ver o que Deus prepara para nós nesse ano de 2012.

Meninas mais uma  vez venho desejar  um ótimo 2012.

Bjos

Bah

4 comentários:

  1. Nós também planejávamos engravidar logo teremos que adiar... mas confie que os nossos bebês virão na hora certa, coloca a tua energia na preparação do seu corpo.Eu também vou tentar emagrecer e deixar a saúde em dia para abrigar meu bebê, pensa que esta será a casinha dele no momento mais frágil da vida dele, onde vai se formar o seu corpinho e ele merece uma boa casa, nutrientes de primeira, conforto.Aplica a ansiedade na preparação par a chegada do bebê.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas,um 2012 maravilhoso pra vcs!! Mesmo que adiado um pouco,tenho fé que seu bebê chegará lindo e muito saudável,enchendo esse mundo de cor,respeito e compreensão!!
    Beijos grandes e paciência com a espera e a ansiedade!!
    Mylla

    ResponderExcluir
  3. Eu e Liv também estamos muito ansiosas, mas de vez em quando temos que ter paciência e esperar o momento certo. É como as meninas disseram, preparar o corpo é o mais importante agora e se esse trabalho também traz mais segurança para a família, melhor esperar os prazos certos para você curtir seu bebê bem tranquila, né? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, tenham muita paciencia que tudo há de dar certo, uma folha não cai da arvore se não for permissão de Deus, e todas essas mudanças com certeza é pq ele prepara algo muito melhor do que vcs possam imaginar!
    Um 2012 maravilhoso pra vcs! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir