sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Colônia de Férias

Bom dia,

Uffa, nem acredito que essas duas ultimas semanas de janeiro acabaram, estou morta de cansaço , Eu ( Bah) estava trabalhando em uma colônia de férias aqui no Rio mesmo e vou te falar como cansa.

Já que eu tive essa experiência vou contar dar uma dica para as mamães de plantão, aconselho muito a colocarem seus filhos pelo menos uma vez em uma colônia pois eles adoram e ver aqueles rostinhos sorrindo é a coisa mais linda eles de divertem e aprendem muito. Pelo menos nessa colônia que eu trabalhei tinha aula de ecologia, culinária, atividade física, piscina (lugar onde trabalhei) praia, cinema, histórias entre outras atividades, ou seja, vale apena gastar um din din eles aproveitam muito.

Vou  ficando por aqui, pois só me restam meu cacos, estou morta, mas valeu a pena cada sorriso no rosto de cada criança.

Um comentário:

  1. Que delícia deve ser trabalhar com crianças (não ignorando o cansaço! kkkkkkkkkk'),ainda mais quando sonhamos com nossos babys,né??
    Bom descanso,Bah!!
    Beijos,
    Mylla

    ResponderExcluir