domingo, 11 de março de 2012

A vida continua






A vida segue...

Nesta última quinta feira( 8 de março) fui a minha médica G.O para ver como eu estava para dar inicio a inseminação....
Chegando no consultório a espera foi de apenas 20 minutos mas  meu coração já estava na boca.
Entrei e me sentei como de costume, ela fez as perguntas básicas e eu respondendo até que eu disse é esse ano né? Dr. Ela me respondeu vamos ver se está tudo certo. ( Meninas para quem não sabe eu já fiz uma operação no ovário direito e tenho a SOP (Síndrome do Ovário Policístico) ou seja não é tão fácil para eu engravidar.
Ela pegou minha ultima ultra de dezembro e deu uma olhadaaa e ela me diz assim Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh esses seus ovários estão inchados ainda, e eu fiquei com aquela cara de bunda.... pensando poxa vida eu quero ter meu BB esse ano. Daí eu perguntei Dr. mas dá para eu engravidar esse ano, né? Ela ficou caladaaaaaaa ( aqueles segundos para mim foram a eternidade) Bom, ela disse  não sou Deus para dizer isso, mas como médica posso te dizer que será difícil, acho bem provável que até o final do ano não dê. Eu já quase chorando, pensei tá certo ainda bem que ela não é Deus. Para Deus nada é impossível  e eu creio nele.
Ela viu a minha cara e disse, não fica assim vamos tentar correr contra o tempo, ok? Me pediu mais uma ultra mandou eu voltar com o anticoncepcional( é usado para o tratamento do SOP) e esperar 3 meses e fazer outra ultra e vamos ver o que acontece até lá.
Gente comecei na sexta mesmo com a medicação e o anticoncepcional. Agora é esperar....

Essa espera acaba comigo.
Ano passado era previsto para esse mês, agora esperar mais 3 meses??? Estou em um estado que não aguento mais, quero fazer ao menos uma tentativa.
O nosso doador esta fazendo os exames. . .
Agora é esperar.

7 comentários:

  1. Alguém me ajudaaaaa....

    Não consigo tirar essa marcação em metade do post. não sei pq esta assim, quem puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Força ! Deus existe !

    Nenhuma árvore debbura uma folha se não for pela vontade Dele !

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hora de exercitar a fé. Deus REALMENTE sabe de todas as coisas.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Queridas, eu e a Liv também atravessamos essa angústia da espera. Ter uma vontade imensa dentro do peito e ser orientada a esperar é uma tarefa árdua. Por tudo que atravessei, hoje vejo que um bom médico sempre vai buscar realizar o procedimento nas melhores condições possíveis, justamente para nos poupar de um desgaste que é gigante. Olha, eu te digo que é algo enorme mesmo. Eu e Liv estamos nos momentos finais e, se não der certo agora, eu não imagino quanto tempo levaremos para nos reerguer, então, prepare bem o seu corpo e a sua alma para conseguir de primeira. Eu vejo que você é muito forte, tem muita fé e muita convicção do que deseja, em breve essa criança estará aí. Um beijo, Lota

    ResponderExcluir
  5. Hey meninas, legal conhecer o blog de vcs e acompanhar a história de mais um casal em busca da maternidade! Eu e a esposa planejávamos para 2013, agora acabamos desistindo e não temos mais data certa, infelizmente. Coisas da vida.

    Eu também tenho SOP, já tratei muito com anticoncepcional, atualmente estou em tratamento com Metformina! É um saco mesmo, mas isso não é impedimento para engravidar, não. A maioria das mulheres com SOP engravidam tranquilamente. Fiquem tranquilas, os bebês sempre vêm na hora certa deles, é o que acredito!

    Beijos e prazer em conhecê-las!

    ResponderExcluir
  6. Bah, desativei o blog por enquanto,mas queria dividir contigo que no final da semana passada o meu exame deu negativo. Eu e Liv estamos muito abaladas ainda, mas cuidando uma da outra e nos recuperando aos pouquinhos. Vim agradecer as palavras de apoio que você deixou lá no blog e deixar meu e-mail, se quiserem escrever lota_nin@hotmail.com Por enquanto, aguardamos o momento certo para repensar tudo e recomeçar (ainda temos embriões congelados, mas precisamos estar fortalecidas para uma nova etapa desse tipo). Espero receber boas notícias de vocês em breve. Um beijo, Lota

    ResponderExcluir