domingo, 26 de fevereiro de 2012

3 anos de muito amor.

Meu amor esse post vai para você:


Sei que não gosta de internet, que acha que meu blog é besteira e  mesmo com esses seus pensamentos venho aqui para dizer que te amo e que você é a mulher da minha vida.


Piupiu, te amo a cada dia que passa, obrigada por esses 3 anos de relacionamento,por me completar a cada dia que passa, por lutar junto comigo por me apoiar, por brigar comigo qdo preciso, por estar ao meu lado sempre, por não lavar a cozinha nunca,rs, por nunca fazer a comida, rs, Obrigada por ser essa mulher maravilhosa. Obrigada por tudooooooo.


















A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.


TE amo!!!


Beijos e mais beijos do seu Piupiuzão

Um comentário: