sábado, 4 de fevereiro de 2012

"Quando duas pessoas se amam de verdade, elas não se submetem, nem se dominam, apenas se completam."


Mais uma tarde de sábado sozinha....

Todo sábado é a mesma coisa, fico o dia todo em casa arrumando as coisas de casa e na espera angustiada do meu amor chegar. É  ainda não me acostumei com o trabalho de sábado do meu amor, fica um vazio aqui nessa casa sem ela, parece que as horas de sábado não passam....
Ih nem tinha notado agora já são 17:50 faltam apenas 10minutos para meu amor sair do trabalho, ebaaaa. Muita saudades da minha gordinhaa.  Pq essa saudade que me mata, hein? Ela saiu para trabalhar as 7h e eu já estou com saudades, deve ser esse amor que a cada dia aumenta mais e mais.
Amo muito meu amor.

E as novidades para o BB???
Sem novidades, por enquanto. Porém desse ano não passa, RS.
Seja o que Deus quiser...

Um grande beijoo e um ótimo fim de semana.

2 comentários:

  1. Tomara que tenha dado tempo de vocês curtirem a noite, porque passar o sábado longe é muito ruim :( Meninas, estou em permanente fé pela chegada do bebê de vocês . Beijo, Lota PS: Bah, qual o nome da sua companheira, para eu listar vocês no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Ficamos na torcida por mais um baby para alegrar a casa de duas iguais!
    Beijos nossos, querida!

    ResponderExcluir